Policial civil acusado de violação domiciliar por delegado é absolvido pela Justiça

O policial civil Antônio Moraes, ex-presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe (Sinpol), foi absolvido da acusação de violação domiciliar. Os magistrados, por unanimidade, seguiram o parecer do Ministério Público do Estado inocentando o policial no julgamento ocorrido nesta quinta-feira (22), na Primeira Turma Recursal do Tribunal de Justiça de Sergipe.

A condenação de primeira instância, agora reformada, se deu em decorrência de acusação feita pelo delegado Wellington Rogério. À época, o delegado acusou Antônio Moraes de ter invadido seu gabinete na Delegacia de Turismo, em julho de 2021, mesmo o policial estando lotado na delegacia.

“Eu fora pedir-lhe tão somente assinatura do documento “notificação de férias” para fins de recebimento do terço de férias. O delegado injustificadamente se recusou a assinar. Eu insisti incisivamente. Então, ele passou a dizer que eu havia invadido a unidade policial e disso registrou boletim de ocorrência contra mim. Em fim, foi feita justiça”, comemorou o policial.

“Obrigado a minha espiritualidade por me manter firme. Obrigado aos meus psicólogos e psiquiatras por me manterem lúcido. Obrigado aos meus colegas e amigos por nunca me abandonarem”, concluiu.



Por Redação
Foto: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */