Um dos homens suspeitos de jogar pedras em jornalistas, durante a 83ª edição da Festa do Mastro, em Capela, no domingo (3), foi identificado pela Polícia Civil, que divulgou nesta segunda-feira (4) uma foto do suposto agressor.
O homem é suspeito de ter jogado pedras numa equipe de jornalistas que trabalhava na cobertura da festa. Uma das pedras atingiu a jornalista Jéssika Cruz, repórter da TV Atalaia (Rede Record) e apresentadora do jornal Nova Manhã (Nova Brasil FM).
A Polícia Civil pede que a população denuncie pelo Disque Denúncia 181, caso saiba do paradeiro do suspeito. A polícia lembra que a denúncia é sigilosa e que o nome do denunciante jamais será revelado.
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (SINDIJOR/SE), entidade que representa os Jornalistas e o Jornalismo em Sergipe, e a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), entidade máxima de representação da categoria profissional no Brasil, emitiram uma nota pública em solidariedade aos jornalistas e cobrando punição para os autores das agressões.
Por Redação
Foto: Divulgação
Comente