Olímpico com menos um empata com o Sergipe no Batistão

A estreia do técnico Leandro Campos não foi o suficiente para motivar os jogadores do Sergipe na partida deste sábado à tarde, na Arena Batistão, contra o Olímpico de Itabaianinha, na abertura da última rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano de 2019. O time Rubro da capital jogou pelos três pontos, pois a vitória lhe daria a terceira colocação geral, lhe permitindo fazer três jogos em casa na fase seguinte, o Hexagonal. Mas não saiu do 0 a 0.

O Olímpico, também brigava pela vitória para fugir do rebaixamento para a Série A2 do ano que vem. Mesmo ameaçado, a equipe de Itabaianinha não se intimidou e foi para cima do Sergipe. Jogou, praticamente todo o segundo tempo com 10 jogadores, já que o zagueiro Emerson foi expulso no início.

Com o empate o Dragão da Zona Sul é a segunda equipe a ser rebaixada. A outra que caiu para a segunda visão, foi o Guarany de Porto da Folha.

No outro jogo deste sábado, o Frei Paulistano de Frei Paulo venceu o Itabaiana por 1 a 0. Com a derrota, o Tricolor da Serra corre o risco de ficar fora do Hexagonal, pois se o Boca Júnior vencer, neste domingo, o Lagarto, ele vai para 10 pontos, a mesma quantidade do time serrano. O Boca ficará com a vaga pelo número de vitórias.

Domingo

A primeira fase do Campeonato Sergipano de Futebol de 2019 será encerrada neste domingo, 10, com o Dorense enfrentando o líder da competição, o Confiança, no Estádio Ariston Azevedo, em Dorense. Já o vice-líder Lagarto joga com o Boca Júnior, no município de Pedrinhas.  O primeiro colocado desta fase ganha uma vaga na Copa do Nordeste ou na Copa do Brasil, em 2020.

Foto: Dienis Celestino

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

Categorias

/* ]]> */