Nas buscas por Bruno Pereira e Dom Phillips, polícia encontra dois corpos amarrados a uma árvore

Dois corpos possivelmente do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista brasileiro Bruno Pereira, desaparecidos desde domingo (5) na Amazônia, foram encontrados amarrados a uma árvore, na manhã desta segunda-feira (13). A informação foi confirmada pelo cunhado do jornalista ao jornal The Guardian.

De acordo com o Paul Sherwood, cunhado do jornalista britânico, o embaixador do Brasil no Reino Unido informou à família de Dom Phillips que os dois corpos foram encontrados. Os dois corpos ainda passarão por uma perícia, segundo o The Guardian, para confirmar a identidade das vítimas.

“Ele disse que queria que soubéssemos que… eles encontraram dois corpos. Ele não descreveu o local e apenas disse que era na floresta tropical e disse que eles estavam amarrados a uma árvore e ainda não haviam sido identificados. Ele disse que quando estivesse claro, ou quando fosse possível, eles fariam uma identificação”, afirmou Sherwood.

Em nota à imprensa, a Polícia Federal e a Univaja, que denunciou o desaparecimento do jornalista e do indigenista, negam que os corpos dos dois tenham sido encontrados.





Por Redação
Foto: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */