“Não procede. Tenho orgulho do PCdoB”, diz Padre Inaldo sobre saída do partido

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Inaldo Luis da Silva (PCdoB), mais conhecido por Padre Inaldo, afirmou ao Hora News, nesta segunda-feira (18), que não procede a informação divulgada pelo NE Notícias, de que ele estaria estudando trocar o PCdoB pelo PRB, após um encontro com o ex-deputado federal Heleno Silva, principal liderança do Partido Republicano Brasileiro em Sergipe.

O prefeito confirmou sua permanência no Partido Comunista do Brasil e garantiu que tudo não passou de fofocas da política sergipana, principalmente de setores que querem a desunião do grupo liderado pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB).

“Não procede. O PCdoB é um partido que nós estamos aí firmes, junto com o prefeito Edvaldo Nogueira no processo da gente construir cada vez mais um partido forte onde a gente possa dinamizar todo partido. Esses dias nós tivemos a Convenção, tivemos um Congresso e nós percebemos a importância de ser do PCdoB. Nós estamos nessa caminhada aí junto com o PCdoB, junto com Edvaldo e junto com a Executiva Nacional, com a Executiva Estadual para que a gente possa caminhar cada vez mais firmes”, explica o prefeito, acrescentando que quando a eleição se aproxima os boatos surgem para tentar desmobilizar a militância do partido.

“Uma informação falsa, apenas boatos para tentar desmobilizar nossa militância, nosso grupo, porque quando se aproxima o período eleitoral chega esse momento onde os partidos passam a ser vistos com mais carinho por aqueles que entendem de política, e as lideranças políticas começam lhe perguntando se vai continuar, se você vai sair e a gente tá firme no PCdoB. Já é a terceira eleição que eu participo junto com o PCdoB, e vamos continuar com a vontade de Deus”, afirma Padre Inaldo, salientando ter orgulho em fazer parte do Partido Comunista em Sergipe.

“Tenho muito orgulho em fazer parte da história do Partido Comunista do Brasil. Onde a gente tem o respeito, porque é muito importante você está onde você é respeitado, e nós temos o respeito de Edvaldo Nogueira, que é o nosso maior líder aqui no nosso estado, mas também o respeito da Direção Nacional, isso para mim é o que importa”, reconhece.

Reeleição

Mesmo tendo colocado o salário dos servidores municipais em dia, concedido reajuste aos servidores – um feito que poucas administrações ousaram fazer -, além de obras em muitas regiões do município, Padre Inaldo ainda não colocou em pauta o tema reeleição. Ele diz que o foco no momento é a administração municipal, porém admite discutir o assunto, mas somente em 2020.

“Nós estamos mais focados agora, nesse momento, é em nossa administração, em fazer uma boa gestão para o nosso povo. No próximo ano é que nós vamos sentar com a nossa equipe para conversar sobre o processo da reeleição. Eu acho que é um momento da comunidade fazer a avaliação, vê o nosso trabalho, a dedicação da nossa equipe. Procuro construir uma nova Socorro de maneira especial para as pessoas mais simples, mais humildes da comunidade socorrense. A partir dessa avaliação do povo é que vamos decidir com nosso grupo o processo da reeleição”, conclui prefeito.

Padre Inaldo e Edvaldo Nogueira são alagoanos. Enquanto o prefeito de Nossa Senhora do Socorro é natural de Colônia Leopoldina, o prefeito de Aracaju é de Pão de Açúcar. Eles administram os dois principais colégios eleitorais de Sergipe.





Foto: Agência de Notícias Prefeitura de Socorro

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */