O Ministério Público de Sergipe (MP-SE), por meio da Escola Superior e do Centro de Apoio Operacional (Caop) do Meio Ambiente, realizará, em parceria com a Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (ABRAMPA), o XIII edição do Seminário “O Ministério Público, a Gestão de Resíduos Sólidos e Logística Reversa, e o Saneamento Básico”.
O evento ocorrerá na sexta-feira, 17 de maio, das 8h às 18h, no auditório Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas, na sede do Ministério Público de Sergipe, sendo destinado não apenas aos membros, servidores e estagiários da instituição, mas também aos gestores municipais e ao público em geral.
O Seminário visa fomentar o debate sobre questões fundamentais para o desenvolvimento sustentável e a preservação do meio ambiente. Com foco na atuação do Ministério Público e sua relação com a gestão de resíduos sólidos, logística reversa e saneamento básico, o evento busca promover um espaço de diálogo entre especialistas, autoridades e sociedade civil.
O Seminário contará com a participação de profissionais especializados de todo o País, a partir de palestras e painéis que pretendem identificar desafios, propor soluções e fortalecer parcerias para garantir políticas públicas eficazes. Clique aqui e confira a programação completa.
Certificação
As inscrições para o seminário estão abertas e podem ser feitas por meio do Sistema de Gestão de Eventos (SGE) da ESMP até o dia de sua realização ou preenchimento de todas as vagas disponíveis. Será concedida certificação para todos os participantes inscritos no SGE desde que efetuem registro de presença no início e fim do evento.
Acessibilidade
Participantes com necessidades especiais deverão realizar a inscrição e preencher o formulário até o dia 14 de maio, indicando o tipo de atendimento especial relativo à sua deficiência, para que possam ser adotadas as providências necessárias e possíveis, considerando os recursos humanos e técnicos disponíveis para o evento. Clique aqui para fazer a sua inscrição.
Fonte: ESMP
Foto: MP-SE
Comente