A pediatra Glória Tereza, que era diretora do Sindicato dos Médicos de Sergipe (SINDIMED), é mais uma vítima da Covid-19. Ela faleceu na madrugada desta sexta-feira (2). A profissional de saúde não resistiu às complicações causadas pela doença.
Glória Tereza estava internada em um hospital de Aracaju há 38 dias, mas o quadro de saúde dela se agravou nos últimos dias.
“É com grande pesar que informamos o falecimento da pediatra Dra. Glória Tereza Lima Barreto Lopes na madrugada desta sexta-feira por complicações pós Covid-19, após 38 dias de internamento”, diz nota da família.
A família orienta as pessoas que queiram homenageá-la procurar o Oratório de Bebé para fazer doações.
“Aos que desejarem homenageá-la, pedimos que ao invés do oferecimento de flores, sintam-se à vontade para realizar doações ao Oratório de Bebé. Seria de grande satisfação para nossa querida e sua família. Agradecemos a todos pelas correntes de orações e todo o carinho”, diz a família
O sepultamento da pediatra acontece na manhã desta sexta-feira, no Cemitério Colina da Saudade, e será reservado aos familiares devido os protocolos de segurança.
“Devido aos protocolos de segurança para Covid, não poderá ser realizado velório. Seguiremos em cortejo: saída da Osaf às 9h, passagem na colina do Santo Antônio onde ela morou na infância, seguindo para o Sindicato dos Médicos, Sociedade Sergipana de Pediatria e Colina da Saudade. O sepultamento será realizado às 11h”, diz a família.
Por Redação
Foto: Divulgação
Comente