O subtenente da Polícia Militar Wagner Mendes, que atuava no Batalhão de Radiopatrulha, morreu na manhã deste domingo, 18, em Aracaju. Ele morreu após sofrer um infarto fulminante. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local da ocorrência foi constatado o óbito.
O subtenente Mendes ingressou na Polícia Militar em 1991. Ele tinha quase 33 anos de efetivo serviço na corporação. Atualmente, integrava o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), onde obteve destaque entre seus superiores e subordinados hierárquicos por seu caráter e companheirismo.
O Comando Geral da Polícia Militar emitiu uma nota de pesar pela morte do subtenente Wagner Mendes.
“É com profundo pesar que a Polícia Militar comunica o falecimento do subtenente Wagner Mendes, na manhã deste domingo (18). A Corporação presta solidariedade à família e aos amigos para que possam enfrentar essa imensurável perda”, diz nota da Polícia Militar.
O corpo será velado e sepultado neste domingo, no Cemitério Parque Colina da Saudade, localizado na Rua Maria Hortência Carvalho Sobral, 33, no Conjunto Santa Lúcia, em Aracaju, a partir das 13h.
Por Redação
Foto: PM-SE
Comente