Morre o sanfoneiro Erivaldinho do Acordeon, filho de Erivaldo de Carira

Morreu nesta quarta-feira (14), em Belo Horizonte (MG), o cantor, sanfoneiro e compositor Erivaldinho do Acordeon, de 47 anos. Ele estava internado em um hospital na capital mineira e lutava contra um câncer de intestino desde 2018.

“Hoje escrevo com lágrimas nos olhos para deixar aqui algumas palavras pelo meu filho primogênito maravilhoso que tive. Não consigo falar dele sem chorar, pois dói muito saber que ele não está mais aqui. Ele era um exemplo, um filho espetacular que Deus poderia me dá. Um menino amigável, responsável e que estava sempre com um sorriso no rosto”, escreveu o forrozeiro Erivaldo de Carira, pai de Erivaldinho.

“Ainda não consegui dizer adeus e a saudade assola meu coração profundamente. Perder um filho é a pior tragédia que pode acontecer. A única coisa que me acalma é pensar que, pelo menos, ele está em paz. Amo você, meu filho, por toda a eternidade!”, postou Erivaldo, que foi solidarizado por centenas de seguidores em sua rede social.

Em dezembro do ano passado, Erivaldinho do Acordeon escreveu uma mensagem de fé e esperança em sua rede social. Com uma foto ao lado da esposa, ele disse ter esperança que o momento difícil iria passar e que a comemoração viria em forma de canção.

“Tenho muita fé que tudo isso vai passar porque eu creio em suas promessas pra minha vida, e quando tudo isso acabar vamos festejar e agradecer a Deus da melhor forma, que é tocando minha sanfoninha e cantando, levando alegria e minha humilde música pra todos!”, escreveu no dia 14 de dezembro.

Erivaldinho do Acordeon, que já tocou com Dominguinhos e Elba Ramalho, era irmão dos cantores e músicos Mestrinho do Acordeon e Thaís Nogueira. Ele deixa esposa e quatro filhos.

O corpo de Erivaldinho deve chegar nesta quinta-feira (15), em Aracaju. O local do velório e do sepultamento ainda não foi divulgado pela família.




Por Redação
Fotos: Facebook

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */