Morreu na manhã desta sexta-feira (18), aos 62 anos, o jornalista e radialista João Augusto Celestino de Assis, mais conhecido por Augusto Junior, diretor geral da Rádio Jornal FM. Segundo informações de familiares e colegas de trabalho, ele teria caído no estacionamento do condomínio em que morava, no Bairro Ponto Novo, em Aracaju.
Ainda segundo familiares, ele teria escorregado e batido a cabeça no meio fio do estacionamento do condomínio e não resistiu aos graves ferimentos.
Augusto Júnior trabalhava na Rádio Jornal FM há cerca de 30 anos e era filiado ao Sindicato dos Jornalistas de Sergipe (SINDIJOR-SE), que emitiu nota de pesar pela morte do profissional do Jornalismo.
Luto oficial
O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, lamentou a morte do jornalista, prestou solidariedade à família.
“A manhã de hoje começou triste. Minha solidariedade a familiares e amigos do radialista Augusto Júnior, que nos deixou nesta sexta-feira. Em respeito a sua trajetória na comunicação, cancelamos a coletiva de imprensa Café Ponto Gov”, escreveu o governador, que decretou luto oficial no estado por três dias.
O velório acontece no PIAF, localizado à Rua Laranjeiras, 1.681, e o sepultamento ocorrerá às 16h, no cemitério Santa Isabel, no Bairro Santo Antônio, em Aracaju.
Por Redação
Foto: Divulgação
Comente