Morre o fundador da Clínica e Hospital Renascença, Reginaldo Silva

Morreu nesta segunda-feira o médico Reginaldo Silva, diretor-presidente da Clínica e Hospital Renascença. Ele sofria de uma doença neurológica degenerativa. Ele faleceu após ter ficado internado no Hospital Primavera por cerca de 70 dias. Reginaldo Silva tinha 74 anos e completaria 75 no dia 24 de outubro.

“Logo no início apresentou uma área extensa de derrame por um trombo. Passou cerca de 52 dias hospitalizado. Retornou para casa com sistema de home care quando pegou Covid. Voltou para o Primavera ficando por cerca de 15 dias internado, falecendo hoje. Dr. Reginaldo vinha sofrendo há vários, ele deixou de comparecer ao nosso cafezinho no Shopping Jardins há muito tempo pela fragilidade da saúde. Descansou!”, lamenta o ex-deputado federal João Fontes, amigo pessoal do médico.

Reginaldo Silva era cunhado do médico Wagner Oliveira, diretor-presidente do Hospital Primavera, e irmão do ex-diretor-presidente da Construtora Cosil e da Rádio 103 FM, José Carlos Silva, falecido em agosto de 2015.

O enterro aconteceu às 11h desta segunda-feira, no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju.

Formação

Reginaldo Silva era formado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Bahia. Durante 40 anos, dedicou-se à ginecologia e obstetrícia, além de ser professor concursado do Departamento de Medicina da Universidade Federal de Sergipe (UFS).



Por Redação
Foto: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */