Morre em Salvador o médico e ex-deputado federal Ivan Paixão

A medicina sergipana está em luto. Morreu na manhã deste sábado (01/06), em Salvador (BA), o médico José Ivan de Carvalho Paixão, aos 67 anos, mais conhecido por Ivan Paixão.

Ivan Paixão, que já foi deputado federal e secretário de estado da Saúde, estava internado há alguns meses no Hospital São Raphael, na capital baiana, e fez recentemente um transplante de medula óssea.

O corpo de Ivan Paixão será velado a partir das 14h no Cemitério Colina da Saudade. Já o sepultamento está programado para as 17h, também no mesmo cemitério.

Pela rede social, o filho de Ivan Paixão, o advogado Rodrigo Paixão lamentou a morte do pai e fez uma declaração de amor.

“Amigos, a música de Renato Russo, Pais e Filhos toca nesta manhã em uma melodia mais triste e pura. Com 67 anos o homem de minha vida falece. Gostaria de agradecer a todos pela força, pela ajuda e pelo o imenso amor prestado nestes últimos meses de luta, muita luta contra a ausência física do meu Pai. Pai eu te amo e tenha certeza de que você será eterno no coração de todos que lhe conheceram e até mesmo, aqueles que apenas conheciam o nome Ivan Paixão”, escreve Rodrigo, reconhecendo no pai o exemplo de homem, pai, profissional e figura pública.

“Você fez muito, ajudou muito, ensinou muito, agora você vai descansar e aconselhar nosso Deus Maior por mais luz a este mundo que tão carece de Amor. José Ivan de Carvalho Paixão, seus filhos e esposa te amam muito, você sempre foi o maior dos exemplos. Fica do lado da sua eterna companheira, minha mãe que estará seguindo a vida terrena ao lado dos seus amados três filhos, uma grande mulher, e uma grandiosa guerreira nesta dolorosa batalha que enfrentamos todos juntos”, conclui.

Ivan e a esposa




Fotos: Divulgação/Facebook

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */