Morre, aos 60 anos, o radialista e cronista esportivo Carlos Magno

O radialismo sergipano está em luto. Morreu na manhã desta quinta-feira (12) o radialista e cronista esportivo Carlos Magno, de 60 anos. Ele trabalhou em vários veículos de comunicação, a exemplo da Rádio Jornal, a qual o profissional integrava a equipe esportiva do jornalista Carlos Magalhães.

Além da Rádio Jornal, Carlos Magno, também conhecido como o ‘Bola de Ouro’ do rádio esportivo sergipano, ainda fez parte das equipes de Jornalismo da 103 FM e da antiga Delmar FM.

Ele também chegou a disputar a eleição para a Diretoria da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS), mas acabou perdendo por diferença mínima de votos para o jornalista e cronista esportivo Adel Ribeiro.

“Tive a honra de trabalhar com este grande profissional e ser humano. Na época em que comandei o departamento de Jornalismo da 103 FM, ele fez parte da nossa equipe e posso dizer que era um profissional atuante, ético e muito comprometido com a boa comunicação. Ele amava o rádio esportivo e era um apaixonado torcedor do Clube Sportivo Sergipe. Tanto é que deixou um emprego efetivo no Banese para se dedicar ao rádio esportivo, principalmente. O nosso rádio perde muito com a ausência deste grande profissional. A minha solidariedade à família do Carlos Magno”, diz o jornalista Paulo Sousa, ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe (SINDIJOR-SE).

Carlos Magno havia sido internado no Hospital São Lucas para se tratar de um câncer, mas não resistiu a força da doença.


Por Redação
Foto: FSF

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */