Morreu na noite desta quarta-feira (26) a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, aos 56 anos. Ela lutava contra um câncer de pulmão desde início de 2018, quando foi diagnosticada com o tumor maligno.
“Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que abençoa a tantos por todos esses anos”, escreveu Ludmila no Instagram ao fazer sua primeira sessão de quimioterapia.
A morte da pastora Ludmila Ferber repercutiu no meio gospel e evangélico. Vários artistas da música cristã lamentaram o falecimento da cantora.
“Mila, minha amiga, meu coração… Você foi, você é, nossa amizade, seu ministério… São tantas histórias e lembranças que não cabem num post, numa foto. Temos uma vida e um legado. Eu amo você, o que você deixou de aprendizado”, postou Fernanda Brum.
“Receber essa notícia… foi de doer o coração! Não fomos feitos para separação… Por isso a dor! O coração chora… Mas, dia 26/01 é o dia que ela pôde dizer: combati o bom combate… Acabei a carreira e guardei a fé!”, escreveu a cantora gospel Cassiane.
Por Redação
Foto: Reprodução
Comente