“Minha ‘vizinha’ de cadeira, você vai fazer muita falta, mas como eu disse, saudades, sim, tristeza, não!”, diz Cícero do Santa Maria sobre Ângela Melo

Da Tribuna, na sessão dessa quarta-feira, 11, em homenagem à vereadora professora Ângela Melo, o vereador Cícero do Santa Maria confessou e ressaltou as qualidades da ‘vizinha’ de bancada na Câmara de Vereadores, falecida no último dia 5.

O vereador iniciou a fala dele lembrando o ditado que diz: ‘a vida nos prepara para todos os momentos, mas para um como este, de despedida, ninguém está preparado’.

“E olhe que eu tenho o lema, saudades, sim, tristeza, não! Mas é difícil não sentir tristeza, sabendo que não terei mais a alegria da professora Ângela ao meu lado todos os dias”, observa.

Continuando a homenagem, com a voz embargada, Cícero chamava a ‘vizinha’ de Plenário, de minha professora.

“Estava sempre brincando e me dando conselhos. Foi pouco tempo, mas me ensinou muito! O que mais aprendi com ela foi a compreensão. Quando a gente votava contra um projeto de interesse dela, ela brincava dizendo ‘não quero mais saber de você’. E antes de a gente sair, Ângela nos procurava e dizia que aquilo foi uma brincadeira e que cada um vota com o que acha certo”, relembrou o parlamentar

Ao concluir, o vereador Cícero do Santa Maria lamentou que não ia mais receber o bom-dia com o aperto de mão e o pedaço de bolo gostoso que ela fazia.

“Mas uma coisa eu garanto, a senhora professora Ângela, será sempre guardada e lembrada no meu coração”, conclui.




Por Assessoria de Imprensa
Foto: CMA/Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */