Após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que manteve a impugnação do registro de sua candidatura, Valmir de Francisquinho (PL), concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (29), no auditório do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (SINDIJOR-SE), e afirmou que deverá continuar na disputa do pleito eleitoral, enquanto a defesa recorre da decisão junto ao TSE.
“Valmir e Emília continuam firmes e fortes. Recursos serão impetrados entre hoje e amanhã. Centenas de outros casos foram julgados no apagar das luzes pelo país afora. A nossa situação não é por desvio de dinheiro ou má utilização do dinheiro público, é por conta da atualização de uma cor azul durante a campanha do meu filho”, lamentou Valmir, durante entrevista aos jornalistas, acompanhado pela vereadora Emília Corrêa (Patriota), candidata a vice-governadora.
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) emitiu uma nota informando que os votos de Valmir de Francisquinho serão considerados nulos.
“Considerando que não há tempo hábil para a exclusão do candidato nas urnas, os votos eventualmente creditados em nome de Valmir de Francisquinho serão considerados nulos”, diz o TRE.
Por Redação
Foto: Divulgação
Comente