Médico morre após colidir jet ski em cabos de amarração no Rio Vaza-Barris, em Aracaju

Morreu na manhã deste domingo (30) o médico cardiologista Eduardo José Pereira Ferreira, de 49 anos.

No sábado, ele sofreu um acidente quando dirigia um jet ski. Natural de Maceió (AL), o cardiologista navegava no Rio Vaza-Barris, quando colidiu com os cabos de amarração de uma embarcação que estava no local.

Eduardo José Pereira Ferreira foi socorrido e encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital privado da capital, mas não resistiu aos graves ferimentos.

De acordo com a Capitania dos Portos, um inquérito administrativo será instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.

O corpo do médico Eduardo José Pereira Ferreira foi sepultado na tarde deste domingo, no cemitério Colina da Saudade, em Aracaju.

O Hospital Cirurgia emitiu uma nota de condolências e solidariedade à família e amigos do cardiologista.

“Com profundo pesar, o Hospital de Cirurgia lamenta o falecimento do Doutor Eduardo José Pereira Ferreira, médico cardiologista que contribuiu muita na cardiologia intervencionista do Estado e atuava no nosso setor de hemodinâmica.

Neste momento de dor, o Hospital de Cirurgia manifesta as mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão de Doutor Eduardo.

O Conselho Regional de Medicina de Sergipe (Cremese) e o Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed) também emitiram nota de pesar pela morte do profissional da medicina.





Por Redação
Foto: Reprodução

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

Categorias

/* ]]> */