Médico brasileiro morre em avião durante viagem para lua de mel nas Ilhas Maldivas

O médico Glauto Tuquarre Melo do Nascimento, de 49 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (25), dentro de um avião comercial, quando viajava com a esposa para passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas.

De acordo com familiares, Glauto passou mal no avião, chegou a ser socorrido por dois médicos que estavam na aeronave, mas não resistiu e morreu de infarto fulminante.

“O médico sentiu dores no peito e em seguida pediu ajuda a comissários de bordo. Ainda em voo, ele foi atendido por dois outros médicos que viajavam no mesmo avião, tentou ser reanimado, mas não resistiu”, diz nota.

O falecimento ocorreu nesta madrugada já próximo de Doha, capital do Catar, onde o avião fez uma escala antes de seguir viagem para as Ilhas Maldivas.

O médico era casado no civil com a publicitária Licia Dutra Tuquarre, de 36 anos, e no último sábado foi realizada a cerimônia religiosa. Os dois embarcaram neste domingo em São Paulo rumo às Ilhas Maldivas.

Currículo

Glauto Tuquarre Melo era médico oncologista, pesquisador e professor. Ele nunca acreditou que o diagnóstico de câncer era uma sentença de morte. Preferia acreditar na esperança e na ciência. Pesquisava sobre tratamentos menos invasivos e melhores condições para os pacientes.





Por Redação, com informações do Cidade Verde
Foto: Redes Sociais/Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */