Mais de 50 pessoas são presas com material de Yandra Moura e dinheiro suspeitas de compra de votos

A Polícia Militar de Sergipe agiu rápido após receber uma denúncia anônima e deteve um grupo de 54 pessoas na noite desta quinta-feira (3) na zona norte de Aracaju por suspeita de compra de votos.

De acordo com reportagem da Globo News, o grupo estava oferecendo dinheiro em troca de votos. No vídeo divulgado pela emissora, é possível ver pessoas com material do União Brasil, partido da candidata Yandra Moura.

A ação ocorreu durante uma motociata, ocasião em que, segundo informações da Globo News, o grupo estaria oferecendo dinheiro supostamente em troca de voto para a candidata Yandra.

Junto às pessoas que foram detidas, a PM encontrou envelopes com dinheiro e uma lista com nomes e números de telefone.

Dado a quantidade de suspeitos de compra de votos, foi necessário um ônibus para conduzir todo o grupo até a sede da Polícia Federal, que abrirá um inquérito para apurar o fato.

Polícia Federal

O Hora News apurou que a autoridade policial entendeu que não havia elementos para configurar o flagrante delito. No entanto, foi aberto um inquérito policial para aprofundar as investigações.

A investigação será conduzida pela Polícia Federal e abordará tanto os indivíduos que teriam oferecido dinheiro quanto os que teriam aceitado a oferta em troca de votos para uma candidata específica.



Por Redação
Foto: PF

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */