O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo, em reunião com a diretora da Casa Legislativa, decidiu adotar por tempo indeterminado algumas medidas preventivas contra a disseminação do coronavírus.
Ficou deliberado que só ocorrerão sessões ordinárias deliberativas em que ocorrem as votações. Também está suspenso o acesso de pessoas ao prédio da Assembleia Legislativa, exceto parlamentares e demais servidores da Casa.
“Para qualquer necessidade do cidadão com o Poder Legislativo estão abertos os nossos canais de comunicação e também através da Ouvidoria para o atendimento à população. Os deputados e deputadas também estão disponibilizando suas assessorias via seus canais de comunicação”, explica Marcos Aurélio, diretor de Comunicação da Alese.
Em Sergipe, cinco pessoas estão contaminadas pelo vírus, sendo que todas moram em Aracaju: uma mulher de 31 anos, que chegou dos Estados Unidos; um homem de 34 anos, que teve contato com paciente de São Paulo; um homem de 41 anos, que retornou da Espanha, e um homem de 60 anos com histórico de viagem para Brasília. O primeiro caso é de uma mulher de 36 anos, que retornou da Espanha.
Por Redação
Foto: Jadilson Simões
Comente