Luciana Deda pede exoneração da Fundação Parreiras Horta para concorrer às eleições municipais

“Agradeço a confiança do governador Fábio Mitidieri e entendo que o momento é de nos colocarmos a disposição da população aracajuana para servir cada vez mais”. Com essa frase, a advogada Luciana Deda marcou posição firme em relação a sua saída, dentro do prazo legal, da presidência da Fundação Parreiras Horta (Hemose e Lacen) para participar do processo eleitoral municipal de 2024, colocando seu nome junto ao eleitorado aracajuano.

Luciana, além de ter sido a primeira mulher a comandar a Fundação Parreiras Horta, também foi a primeira mulher a presidir o Detran/SE. E é esse protagonismo feminino que a sobrinha do saudoso ex-governador Marcelo Deda pretende imprimir na sua jornada eleitoral neste ano.

Com sua filiação ao PSB confirmada para esta quarta-feira, 3, às 17h, no Del Mar Hotel, na Orla de Atalaia, em Aracaju, o ato de filiação de Luciana Deda ao partido já se configura em uma das maiores manifestações da pré-campanha aracajuana, inclusive com o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, impossibilitado de estar presente devido à um choque de agendas, tendo produzido um vídeo de boas vindas que será exibido durante a filiação de Luciana Deda.

“O PSB é um partido de imensa história e respeito, que vem desde figuras históricas como João Mangabeira, do porte de um Miguel Arraes e chegando ao saudoso Eduardo Campos. Em Sergipe, o PSB sempre esteve ao lado das lutas progressistas encabeçadas, por exemplo, pelo nosso saudoso Marcelo Deda. Tenho certeza de que estou indo para uma casa partidária muito forte e qualificada, com a qual me identifico plenamente”, analisou Luciana sobre o PSB, atualmente presidido em Sergipe pelo vice-governador e secretário de Educação, Zezinho Sobral.

Em relação à qual pré-candidatura deve assumir logo após a sua filiação, Luciana Deda deixa em aberto, por enquanto, visto que seu nome vem sendo lembrado constantemente para compor uma chapa majoritária, na condição de pré-candidata a vice-prefeita.

“Mas vale destacar que eu sou de grupo, estando disponível junto ao PSB para servir aos interesses do partido, do nosso agrupamento e, principalmente, da população. Caso tenhamos nosso nome confirmado para uma pré-candidatura de vice-prefeita, encararemos o desafio. Caso o PSB entenda que nosso nome deve reforçar nosso time de pré-candidatos a vereador, garantindo a presença feminina na Câmara de Aracaju, estaremos também a disposição. Repito: sou de grupo e estou na luta para o que for melhor para o partido, para o agrupamento e, claro, para o povo de Aracaju”, finalizou Luciana Deda.



Por Assessoria de Imprensa
Foto: YouTube

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

Categorias

/* ]]> */