O deputado federal Laércio Oliveira (PP) não enxerga futuro político que não passe por uma candidatura ao Senado. Também descartou rompimento com o grupo governista e uma aproximação com o pré-candidato a governador, Valmir de Francisquinho (PL). As afirmações foram feitas durante entrevista ao jornalista Carlos Ferreira, na 103 FM.
Apesar das declarações, Laércio deixou em aberto a possibilidade de rompimento com seu atual grupo, caso não seja escolhido para disputar o cargo de senador.
“Na política não existe carreira solo. Estou construindo meu espaço no agrupamento ao qual faço parte, mas não vejo outro caminho a não ser o Senado”, disse.
Laércio revelou que teve uma reunião com as lideranças do grupo governista e que o governador Belivaldo Chagas garantiu que anuncia a decisão no dia 13 próximo.
O deputado também falou sobre o fortalecimento do seu partido, o PP, com a formação de duas chapas fortes para a disputa de cadeiras na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa. Por fim, disse que seu palanque será o do presidente Bolsonaro, independente de onde esteja.
Por Carlos Ferreira
Foto: Divulgação
Comente