Juros baixos e busca por qualidade de vida aquecem o mercado imobiliário na pandemia, diz especialista

O mercado imobiliário em Sergipe aqueceu no período da pandemia. Isso aconteceu devido alguns fatores. Sobre esse assunto, a entrevistada desta quarta-feira, no Jornal da Manhã (Jovem Pan FM), foi a corretora de imóveis Mônica Andrade.

No ramo desde 2008, Mônica Andrade, que é proprietária da imobiliária que leva seu próprio nome, trabalha com vendas, administração de aluguel, consultoria imobiliária e avaliação de imóveis.

Mônica acredita que, por conta da pandemia, as pessoas estão em busca de uma melhor qualidade de vida. Casas de praia e chácaras estão comandando a lista, confirmando o fato de que o mercado imobiliário vai na contramão de outros segmentos de mercado ou setores de serviços.

“As taxas de juros estão atrativas como nunca estiveram, as taxas de um financiamento estão bem baixas e as compras à vista com desconto”, comemora a diretora-presidente da imobiliária Mônica Andrade Imóveis.

Ainda sobre a insegurança em tempos de Covid-19, que envolve saúde, política e economia, Mônica alerta que as pessoas estão preferindo investir em imóvel, deixando de lado a ideia da poupança no banco.

“Investir no mercado imobiliário está ligada a insegurança que estamos passando. O imóvel bem escolhido, faz com que o cliente tenha o retorno financeiro”, garante a especialista do ramo imobiliário.



Por Redação
Foto: Arquivo Pessoal

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */