Um jovem foi vítima de sequestro relâmpago ocorrido no início da tarde da terça-feira, 10, na Praia 13 de Julho, em Aracaju. De acordo com informações da própria vítima (o nome está sendo preservado), o assalto foi anunciado por volta das 13h30, momento em que ele saía de um restaurante na rua vereador João Calazans, naquele bairro.
No mês passado, uma ação criminosa semelhante foi registrada com o jornalista Milton Junior Alves, filho do ex-secretário de comunicação do município e ex-diretor da Federação Nacional dos Jornalistas, Milton Alves, que também que presidiu o Sindicato dos Jornalistas do Estado de Sergipe (Sindijor). No início desse mês a polícia conseguiu prender quatro suspeitos do crime. Segundo a investigação policial, a quadrilha é acusada de porte ilegal de arma de fogo, furto de veículos, formação de quadrilha e sequestros. Foram presos: Jadson de Oliveira, o ‘Jadinho’, 28 anos, Claudionor Norberto de Jesus, 22, Manoel Ivo Silva Ferreira, 27, Jadson Cristiano Santos Souza, 22.
Naquele instante, dois homens armados se aproximaram da vítima e, quando o jovem tentava entrar no veículo – um Gol geração 5, foi empurrado com grande ameaça. Um dos assaltantes se posicionou ao volante e o outro ficou no banco traseiro apontando a arma para a cabeça do proprietário do carro, orientando-o a permanecer de cabeça baixa.
Momentos depois, os assaltantes deixaram a vítima em um trecho da BR 101, bem próximo ao viaduto da BR 235, rodovia que dá acesso ao município de Areia Branca. Ali, os assaltantes informaram que iriam utilizar o carro, mas não informaram com a qual finalidade, e que posteriormente o abandonariam.
No entanto, eles não revelaram em qual localidade o carro seria abandonado. Até o momento, a polícia não localizou o veículo roubado e, na noite da terça-feira, 10, a vítima prestou queixa em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista.
Fonte: Infonet
Comente