Foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (29) em seu próprio apartamento, localizado no Condomínio Parque Diamante, no Bairro Luzia, em Aracaju, a jornalista Yara Maria dos Santos, de 38 anos.
Suspeita-se que a jornalista tenha sofrido uma crise epiléptica e se asfixiado. A filha de Yara, uma criança de pouco mais de dois anos, estava no apartamento ao lado do corpo da mãe, que já estava em estado de putrefação.
Formada em Jornalismo pela UNIT, Yara Maria dos Santos, mais conhecida por Yara Marley, era assessora de imprensa da Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura da Barra dos Coqueiros desde 2013.
“Yara era uma pessoa muito querida por todos, tinha uma atuação muita ativa na Secretaria Municipal de Comunicação Social e mantinha uma relação muito boa com todos os colegas de trabalho. Perdemos uma grande profissional, uma grande amiga e colega”, lamentou o secretário de Comunicação, Elton Ricarte.
O corpo da jornalista será sepultado às 8h desta quinta-feira (30), no Cemitério da Cruz Vermelha, localizado na Praça Dr. Ranulfo Prata, no Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju.
Fotos: Arquivo Pessoal/Divulgação
Comente