João Fontes critica Alessandro por querer descumprir liminar

Repercutiu mal a declaração do senador Alessandro Vieira (PPS-SE), que neste sábado defendeu o descumprimento de uma decisão judicial proferida pelo ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou que a eleição da mesa diretora do Senado fosse realizada em votação secreta, como manda o Regimento Interna da casa legislativa, e não aberta como queria a maioria dos senadores.

Na ocasião, o Delegado Alessandro se revoltou com a decisão judicial e defendeu seu descumprimento. “Vou defender o descumprimento da liminar deferida pelo ministro Dias Toffoli, com base em precedentes da casa e considerando a independência dos poderes”.

O advogado e ex-deputado federal João Fontes repudiou a posição do senador sergipano. Para o ex-deputado, Alessandro Vieira se mostrou imaturo ao defender o Estado Policialesco.

“Joga pra galera e se mostra imaturo. Alessandro tem formação de advogado e sabe que decisão judicial tem que ser cumprida. O uso do cachimbo deixa a boca torta. Visão do Estado Policialesco”, criticou João Fontes.

Arquivos

/* ]]> */