O delegado Mário Leoni, responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), afirmou nesta segunda-feira (11) que os dois irmãozinhos, um menino de 6 anos e uma menina de 10 anos, encontrados mortos numa lagoa, no Bairro Santa Maria, foram assassinados com requintes de crueldade.
“As crianças morreram vitimas de politraumatismo craniano provocado por algo contundente. Eles foram jogados na lagoa já mortos. Foi um homicídio cruel e a gente tem uma linha de investigação, mas que não convém divulgarmos neste momento”, explicou o delegado, que se limitou a informações para não prejudicar as investigações.
Segundo informações da polícia, a mãe das crianças foi ouvida nesta segunda-feira. A investigação preliminar apurou que há uma desavença familiar, mas que tudo será esclarecido após a conclusão dos trabalhos.
As duas crianças foram encontradas mortas na Lagoa das Areias após três dias desaparecidas. Elas desapareceram após irem fazer compras em uma mercearia. Marcas de possível perfuração foram identificadas em uma das crianças.
Pela Redação Hora News
Foto: Divulgação
Comente