Reforçando o compromisso com a população sergipana, o Instituto de Identificação Wendel da Silva Gonzaga realizou, neste sábado, 15, força-tarefa para atendimento exclusivo aos cidadãos que receberam senha na ação do dia 17 de junho.
Com um total de 400 senhas para solicitar emissão da primeira e segunda via da carteira de identidade, a equipe do IIWSG iniciou o procedimento às 7h. Assim, devido à organização do instituto, o apoio e a contribuição da população presente, a logística do atendimento ocorreu de forma ágil e pacífica.
Michele Souza, 37, recebeu senha na ação passada e retornou neste sábado, com a certeza de que finalizaria sua solicitação. Segundo ela, o atendimento sempre se manteve positivo e com soluções para quem procura o local.
“Eu peguei três senhas, uma para cada filho meu. Não consegui ser atendida no mutirão passado porque cheguei muito tarde, mas recebi senha e fui informada sobre a oportunidade do retorno. Estou muito feliz com o atendimento, é uma solução muito boa para quem não consegue marcar pelos sites”, declara.
Sobre o sábado de expediente, o diretor do IIWSG, Jenilson Gomes, aponta satisfação, já que tudo ocorreu como planejado.
“Posso dizer que foi um sucesso. Todos os cidadãos foram atendidos sem qualquer complicação ou demora. Nossa equipe abraçou a causa e deu o melhor atendimento possível para todos. O planejamento surtiu efeito e fechamos mais um dia de atendimento direto com o cidadão, que é o sem o agendamento prévio, já que receberam as senhas”, explica.
Visto a agilidade para encaminhamento e procedimento da emissão da carteira de identidade, o atendimento permaneceu somente no turno da manhã, das 7h às 13h. Após o último solicitante, os servidores deram continuidade as tratativas de forma interna.
Por Agência ASN
Foto: SSP/Divulgação
Comente