Indignado com ação da PF, Rodrigo Valadares racha com o grupo de Alessandro Vieira

Revoltado com a Operação da Polícia Federal (PF), que na terça-feira (5) fez busca e apreensão em sua residência, numa investigação que apura fake news contra o senador Alessandro Vieira (Cidadania), o deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) anunciou sua saída do bloco de oposição, comandado pelo Cidadania, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

“Povo de Sergipe: informo, através desse, que irei solicitar a retirada do nosso partido, PTB, do bloco de “oposição” da Assembleia, que é composto por PTB e Cidadania. Continuarei fazendo meu papel de oposição ao Governo do Estado e buscarei um outro bloco a qual possa compor”, disse Rodrigo, enfatizando que baixará uma Resolução no PTB para proibir qualquer aliança com o partido do senador.

“Pra quem não entendeu: não caminharei mais politicamente com nada que envolva o Cidadachato, digo, Cidadania23. Irei baixar Resolução estadual no PTB proibindo coligações com esse partido e solicitarei ao presidente do PSL, meu irmão, que faça o mesmo. Irei procurar minha turma!”, conclui Rodrigo.

Rodrigo acredita que a Operação da Polícia Federal em sua residência teve a interferência do senador Alessandro Vieira, que não tem nenhum poder sobre a instituição.



Por Redação
Foto: YouTube/Reprodução

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */