Um fato inusitado aconteceu na segunda-feira (14) em um voo da empresa aérea United Airlines. Um homem com suspeita de Covid-19 morreu durante um voo e assustou dezenas de passageiros, segundo publicação do portal UOL.
O voo partia de Orlando, na Flórida (EUA), com destino a Los Angeles, na Califórnia (EUA), e teve de realizar um pouso de emergência em New Orleans, na Louisiana (EUA), após a tripulação tomar conhecimento do estado de saúde do passageiro.
Segundo a matéria, a esposa da vítima afirmou aos profissionais de saúde que o companheiro estava com sintomas de Covid-19 e havia marcado um exame para confirmar o diagnóstico.
Ainda de acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava tremendo, suando e com dificuldade para respirar antes da decolagem.
“Após o ocorrido, diversos clientes questionaram a companhia acerca dos protocolos de segurança. A United Airlines alegou que o passageiro e sua esposa mentiram sobre seu estado de saúde ao preencherem o formulário para a viagem”, diz a reportagem.
Por Redação, com informações do UOL
Foto: Reprodução/TMZ
Comente