O advogado Henri Clay, pré-candidato a prefeito de Aracaju pela Rede Sustentabilidade, rebateu uma declaração feita nesta segunda-feira pelo deputado federal Fábio Mitidieri, que tenta emplacar o ex-secretário municipal de Governo, Jorginho Araújo, como o companheiro de chapa do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), pré-candidato à reeleição.
Na entrevista, o parlamentar reconheceu que Henri Clay é um bom nome, mas fez uma advertência: “Henri Clay é um bom nome, mas não pode chegar agora e querer sentar na janela”, afirmou Fábio Mitidieri. “Se não somou hora nenhuma vai somar agora?”, questionou.
O pré-candidato Henri Clay, que comanda o partido da sustentabilidade em Sergipe, não deixou passar em branco a declaração do deputado Fábio Mitidieri e afirmou que o parlamentar atirou no alvo errado.
“O meu pleito é pela cadeira de prefeito de Aracaju. Não disputo assento em janela. Nunca me ofereci para ser vice de ninguém. Fábio Mitidieri atirou no alvo errado”, diz Henri Clay ao Hora News, acrescentando que a declaração do presidente do PSD sergipano foi gratuita e imatura.
“Me exclua dessa sua disputa por espaço na janela. A sua declaração é fora de contexto, gratuita e imatura”, conclui.
Disputado
Henri Clay vem sendo disputado e aconselhado por alguns líderes políticos, que disputam a Prefeitura de Aracaju, a abandonar a sua pré-candidatura de prefeito e garantir o espaço na vice.
Tido como um homem de coragem, leal, destemido e, acima de tudo, comprometido com a classe trabalhadora e os micro e pequenos empresários, Henri Clay é a cereja do bolo que falta em muitas pré-candidaturas que ainda não encontraram consenso sobre a composição das chapas, a exemplo de Edvaldo Nogueira (PDT) e Márcio Macedo (PT).
Com quase 110 mil votos obtidos nas últimas eleições, sendo inclusive o segundo mais votado para senador em Aracaju, Henri Clay pode ser a peça-chave para desequilibrar uma partida que tende a colocar na final os dois principais jogadores da competição: Edvaldo e Danielle.
Por Redação
Foto: Divulgação
Comente