Gustinho é chamado de bandido e o pai acusado de influenciar sua eleição

O ex-prefeito de Lagarto, Jerônimo Reis, rebateu nesta sexta-feira as provocações feitas pelo deputado federal Gustinho Ribeiro (SD) ao deputado federal Fábio Reis (MDB), filho de Jerônimo.

Gustinho teria afirmado que “deputado que quer coordenar bancada tem irmão com fama de bandido”, numa insinuação ao ex-deputado federal Sérgio Reis, também filho de Jerônimo, que responde processo na Justiça.

Em defesa dos filhos e da família Reis, o ex-prefeito chamou Gustinho de bandido em entrevista ao Jornal da Fan (Fan FM).

“Ele está chegando agora, quer se aparecer, enquanto Fábio já está no terceiro mandato como deputado federal. Ele precisa lembrar que um parlamentar deve ficar conhecido pelo trabalho e não por ficar tentando denegrir a imagem de ninguém. Bandido é ele, alguém que age dessa forma não pode ter outra classificação”, desabafou Jerônimo.

Segundo Jerônimo, Gustinho teria sido eleito por influência do pai, Luis Augusto Ribeiro, que é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Improbidade administrativa

O ex-deputado Sérgio Reis, a ex-presidente da Associação de Caridade, que administrou o Hospital de Lagarto, Lívia de Almeida Carvalho, e a empresa F & K Conveniências foram condenados por ato de improbidade administrativa. A sentença foi proferida pelo juízo da 2ª Vara Cível de Lagarto, após ação impetrada pelo Ministério Público Estadual.

Além da condenação, o juízo da 2ª Vara Cível de Lagarto também condenou o ex-deputado Sérgio Reis a reparação por dano moral coletivo, no valor de R$ 20 mil.

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */