Governo demitirá da Cohidro ex-prefeito de Carira acusado de corrupção

O ex-prefeito de Carira, Diogo Machado, será demitido do cargo de diretor-financeiro-administrativo da Cohidro. O Governo do Estado avaliou ser imoral e antiético mantê-lo na direção da Cohidro, segundo informou uma fonte ao Hora News, diante das denúncias de corrupção contra ele e o pai, o também ex-prefeito de Carira, João Bosco Machado.

A exoneração de Diogo Machado será oficializada e publicada no Diário Oficial do Estado assim que ele retornar das férias.

Operação policial

A Operação “Xeque Mate no Sertão”, que investiga dezenas de pessoas, incluindo Diogo Machado, foi desencadeada nesta terça-feira (11) pela Polícia Civil e o Ministério Público do Estado, para cumprimento de 10 mandados de prisão preventiva e 12 mandados de busca e apreensão nas cidades de Aracaju, Carira, Lagarto e Tobias Barreto.

A polícia acusa Diogo Machado de fazer parte de uma organização criminosa que teria desviado dos cofres públicos mais de R$ 20 milhões. Ele e o pai tiveram a prisão decretada por ordem da Justiça sergipana.

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

Categorias

/* ]]> */