Atendendo pleito das entidades representativas da classe empresarial, a exemplo da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), o governador Belivaldo Chagas anunciou agora a pouco, em entrevista coletiva à imprensa, a flexibilização do funcionamento do comércio em Aracaju e no interior.
O governador prorrogou até o dia 24 de abril as medidas de isolamento social previstas no art. 2º do Decreto nº 40.567, de 24 de março, mas flexibiliza o funcionamento de alguns setores da economia.
A partir desta sexta-feira estão autorizadas a funcionar normalmente as seguintes atividades: hotéis, motéis e pousadas, sendo vedado o funcionamento das áreas comuns de lazer, os restaurantes, bares e salas de auditório, lojas de material de construção, imobiliárias, concessionárias de veículos, lojas de auto peças, cartórios e tabelionatos, escritórios de arquitetura e engenharia, além de empresas de assistência técnica e óticas.
“Queremos agradecer ao governador Belivaldo Chagas por ter sido sensível ao pleito da Acese e das demais entidades do comércio, como Fecomércio e CDL, por exemplo”, comemora Marco Pinheiro, presidente da Acese.
Por Redação
Foto: Divulgação
Comente