O empresário Milton Andrade, que preside o Diretório Municipal do Partido Liberal (PL) em Aracaju, criticou a postura do governador Belivaldo Chagas, que em entrevista à imprensa, rebateu a Carta Aberta dos empresários sergipanos de forma grosseira.
Para Milton Andrade, ao invés de apresentar dados e medidas a serem adotadas em prol da economia e do desenvolvimento do estado, o governador preferiu atacar os empresários.
“Empresários assinam uma carta pedindo diálogo, plano de expansão da rede de saúde e plano de retomada econômica. Em vez de apresentar dados, medidas tomadas e tudo mais que se espera, o governador Belivaldo Chagas limitou-se a usar de grosserias e ataques”, lamenta o empresário, salientando que o comportamento apresentado pelo governador é uma distração para esconder a falta de planejamento do governo.
“A pouca educação apresentada hoje por Belivaldo Chagas nada mais é que uma distração para esconder a total falta de planejamento do governo atualmente. Quem assinou tanta cartinha com governadores do Nordeste não deveria se ofender com uma carta cobrando que o governo faça sua obrigação”, conclui.
Em entrevista à TV Sergipe, o governador revelou que o setor empresarial queria a liberação de aproximadamente R$ 800 milhões do ICMS.
Por Redação
Foto: YouTube
Comente