Uma operação mista do Departamento do Narcotráficos de Sergipe (Denarc/SE) com a polícia de São Paulo prendeu o foragido Cláudio Vieira de Lima, ‘o Claudinho’ na capital paulista. Ele fugiu no início de 2011 quando foi fazer um exame em uma clínica no Siqueira Campos, mesmo estando escoltado por policiais. O caso foi mostrado pela equipe do Portal Infonet. Depois de várias investigações a polícia conseguiu localizar o foragido.
A prisão aconteceu na manhã da última quarta-feira, 4, na cidade de Arujá em São Paulo. De acordo com o delegado do Departamento de Narcotráficos (Denarc) Osvaldo Resende, depois de duas semanas em São Paulo a polícia conseguiu localizar o foragido. “Peregrinamos por três cidades até localizar o Claudinho em Arujá. Ele foi encontrado na sua residência com os três filhos menores e a esposa em um bairro nobre”, explicou .
A polícia de São Paulo também participou da operação junto com a polícia de Sergipe. Segundo o delegado do Denarc, o Claudinho antes de ser preso em Sergipe, havia duas passagens na polícia de São Paulo por tráfico de drogas. Durante a prisão foram encontrados CPF, RG e identidade com o nome de Cláudio Vaz Motas da Silva. Segundo o delegado, está sendo investigado qual a identidade verdadeira do preso.
A fuga
De acordo com o delegado Osvaldo Resende, a fuga do preso aconteceu em janeiro de 2011 quando o mesmo estava sendo conduzido a uma clínica particular. “ O Claudinho foi preso em 2009 por tráfico de drogas, mas em 2011 ele planejou a fuga quando estava sendo conduzido a uma clínica no Siqueira Campos”, afirmou. O preso foi condenado a 15 anos.
Na manhã desta quarta-feira, Claudinho foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) para exames, em seguida será conduzido para penitenciária no Santa Maria.
Fonte: Infonet
Comente