Após a divulgação de uma lista produzida pelo Tribunal de Contas de Sergipe(TCE/SE) e Controladoria Geral da União (CGU), que identificaram, após cruzamento de dados, o suposto pagamento indevido do auxílio a um total de 8.999 pessoas que não deveriam ter recebido o benefício do Auxílio Emergencial de R$ 600, nomes conhecidos começam a ser revelados no interior de Sergipe.
Dessa vez, a lista com a relação dos beneficiários, que o Hora News teve acesso, traz três nomes que chamaram a atenção no município de Carmópolis. O primeiro é de Giully Maria Andrade Cruz Leite, filha do prefeito Beto Caju. Giully é casada com o sobrinho de Edy Leite, filho do ex-prefeito Wolney Leite e pré-candidato a prefeito com o apoio de Beto Caju.
Edy também tem duas filhas que estão na lista das beneficiadas com a ajuda financeira: Luana de Melo Leite e Luciana de Melo Leite. Luana é estudante de Medicina, e Luciana é odontóloga e dona de uma clínica na cidade.
Além da investigação da CGU e do TCE, o caso ainda poderá resultar em um processo na Justiça pelo Ministério Público Federal.
O Hora News tentou falar com todos os citados na matéria, mas não obteve êxito nas ligações telefônicas. O jornal está a disposição de todos para os devidos esclarecimentos.
Fontes: CGU e TCE
Foto: Divulgação
Comente