A filha do ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, a estudante de publicidade Isadora Sukita, saiu em defesa do pai, nesta segunda-feira (18), de críticas feitas pela prefeita de Capela, Silvany Mamlak, ex-mulher de Manoel Sukita, numa entrevista concedida ao jornalista Jozailto Lima, no site JL Política.
Segundo Isadora Sukita, a prefeita teria mostrado ingratidão ao ex-prefeito e falta de respeito aos capelenses. De acordo com ela, Silvany usou Sukita para prosperar na vida.
“Lemos a entrevista, se é que se pode chamar de entrevista, em que você, Silvany, mostrou sua ingratidão e falta de respeito às pessoas. Você se esquece de que saiu do zero e durante os 18 anos que conviveu com meu pai e usou o nome dele, prosperou na vida”, desabafa a jovem estudante, salientando que ingratidão e traição são pecados imperdoáveis pelo povo.
“Todo mal que meu pai lhe fez foi ter lhe amado, cuidado de você, lhe dado uma família e ter lhe feito prefeita do município em que ele nasceu para hoje você retribuir dessa forma. Silvany, ingratidão e traição são pecados que o povo não perdoa”, adverte.
Isadora Sukita diz que não admitirá que a prefeita denigra a imagem do pai. Segundo ela, Silvany não tem moral para criticar a família Sukita.
“Não vou admitir que você denigra a imagem de meu pai, que no momento nem pode se defender. Tenho obrigação de defendê-lo da sua tamanha falta de senso. Você não tem moral para tocar em meu nome e no de meu pai publicamente”, conclui.
Comente