Fernando Haddad será um dos responsáveis pelo programa de governo de Márcio Macedo

O nome do ex-deputado federal Márcio Macedo, vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, como o pré-candidato do PT a prefeito de Aracaju, foi bem recepcionado pelo ex-presidente Lula da Silva e pelo ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, que disputou a Presidência da República pelo PT nas últimas eleições, perdendo no segundo turno para Jair Bolsonaro.

De acordo com Márcio Macedo, o ex-presidente Lula se colocou a disposição do partido para ajudar na campanha e orientou o pré-candidato a resgatar as obras do ex-prefeito Marcelo Déda e conversar com o povo mais carente de Aracaju.

“A recepção foi excelente. O presidente Lula colocou a importância da candidatura, colocou que está a disposição, orientou o que a gente tem que fazer na opinião dele: resgatar as obras que Déda fez na cidade, resgatar as obras que o governo federal fez e fazer o debate político. Conversar com o povo e ter uma atenção nos mais necessitados, nas pessoas que estão passando por dificuldades. Fazer uma campanha bonita e ganhar a eleição e mudar a vida do povo”, explica empolgado Márcio Macedo.

O ex-presidenciável Fernando Haddad também enalteceu a escolha de Márcio Macedo para disputar a Prefeitura de Aracaju pelo PT. O ex-prefeito da capital paulista será um dos responsáveis pela construção do programa de governo.

“Com Haddad, ele se empolgou tanto que já colocou um companheiro da assessoria dele para levantar os projetos que ele fez de importante na cidade de São Paulo, e já se colocou a disposição pra ajudar na formação do programa de governo. Aliás, vamos sentar um dia em São Paulo com o nosso coordenador do programa de governo, que vai ser Jorge Santana, pra já ajudar nas coisas que foram feitas aqui em São Paulo, quando ele foi prefeito, pra fazer em Aracaju, como contribuição ao nosso projeto. O coordenador do programa de governo do Lula vai ajudar a gente fazer o nosso”, comemora Márcio Macedo, que confirma a participação de Lula e Haddad em sua campanha.

“Eles vão vir na hora que precisarmos. Vem agora, vem no lançamento do programa de governo e na campanha”, salienta.

A escolha do nome para compor a chapa liderada pelo PT ainda não foi definida. Segundo ele, tudo será definido após a homologação de seu nome nas instâncias do partido.

“Não. Essa questão do vice será definida assim que o PT aprovar meu nome oficialmente nas instâncias, ai nós vamos iniciar o processo de pré-campanha e de conversa”, conclui.



Por Paulo Sousa
Foto: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

Categorias

/* ]]> */