A delegada Danielle Garcia, ex-coordenadora do Departamento de Combate ao Crime Tributário e Administração Pública (Deotap), se filiou nesta sexta-feira ao Cidadania. Ela deixa o Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional da Secretaria Nacional de Justiça do Ministério da Justiça e Segurança Pública para disputar candidatura a Prefeitura de Aracaju dentro do grupo político liderado pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania).
O anúncio foi feito com exclusividade aos jornalistas Paulo Sousa, Rosalvo Nogueira e Lomes Nascimento, nesta sexta-feira no Jornal da Manhã (Jovem Pan FM).
“Eu sou mulher de desafios, sou mulher de coragem e já provei como delegada. Poderia muito bem continuar no Ministério da Justiça ao lado do ministro Sérgio Moro ajudando a combater a corrupção, assim como fiz em Sergipe, mas preciso dar a minha contribuição política também ao meu estado, ao meu município. Por isso, atendi o convite do meu amigo Alessandro que sempre me apoiou quando eu estive comandando o Deotap, ele me apoiou em todas as minhas ações. Estou aqui para me colocar a disposição do partido, que deve dizer para que cargo devo concorrer, se à Câmara, se a Prefeitura. Estamos pronta para qualquer desafio”, diz emocionada a delegada.
A entrevista de Danielle Garcia foi acompanhada pelo senador Alessandro Vieira, pelo deputado estadual Georgeo Passos, pelo ex-vereador Emerson Ferreira e pelo empresário Milton Andrade.
Por Redação
Fotos: Rosalvo Nogueira/Hora News/Laisa Bomfim
Comente