Exame conclui que Augusto Júnior morreu em decorrência de AVC hemorrágico

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que a causa da morte do jornalista e radialista Augusto Junior foi um acidente vascular cerebral, que resultou na queda. O falecimento ocorreu na manhã desta sexta-feira, 18. A queda, na avaliação do Instituto Médico Legal (IML), é denominada como “fato secundário”.

O acionamento foi feito ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que encaminhou o chamado ao Instituto Médico Legal (IML).

O IML foi acionado e fez o recolhimento do corpo, que foi submetido a um processo de identificação por confronto de digitais, sendo confirmada a identidade do profissional.

Em seguida, foi feito o exame cadavérico que apontou a causa da morte como sendo um Acidente Vascular Cerebral (AVC), do tipo hemorrágico.

Portanto, o IML informa que a causa da morte não está atrelada a uma queda. O AVC levou a uma morte quase instantânea com a consequente queda.

O corpo da vítima foi liberado e todos os procedimentos foram feitos no âmbito do próprio IML, inclusive o boletim de ocorrência.




Fonte: SSP-SE
Foto: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */