Um homem que tentou estuprar uma mulher no final da tarde desta quarta-feira (30), dentro de um supermercado localizado na saída de Aracaju (SE), acabou morrendo após abordagem feita por equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope). O ex-presidiário Carlos Rafael Santos, de 30 anos, já cumpriu pena pelo crime de estupro.
Segundo os policiais, a mulher começou a gritar dentro do banheiro e Carlos rafael saiu semi-nu e correu para a parte externa do supermercado. Segundo populares, ele acabou se escondendo em uma área de terreno baldio e estava “extremamente exaltado”, conforme relato feito pela vítima.
Equipes do Cope foram ao local e receberam as primeiras informações. Houve buscas na região e o homem foi localizado no matagal com um revólver calibre 38. Ele reagiu à ação policial e foi atingido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas morreu.
A vítima foi levada para o Cope, onde prestou os primeiros esclarecimentos à polícia. Os policiais deram todo o suporte e farão os encaminhamentos necessários após os esclarecimentos.
Com informações da SSP/SE
Foto: SSP/SE/Divulgação
Comente