Ex-diretor do Hospital Cirurgia é internado com sangramento na cabeça após bate-boca com adversário político

O ex-diretor-presidente do Hospital Cirurgia, Gilberto Santos, pai do prefeito de Nossa Senhora das Dores, Thiago Santos, se envolveu em uma briga com o representante comercial José Ediranir dos Santos, em um bar da cidade de Nossa Senhora das Dores, por volta das 20h deste sábado (14).

Segundo informações de testemunhas, Ediranir estava no bar e teria sido agredido de surpresa com uma garrafa de cerveja na cabeça por Gilberto Santos. Revoltado, o representante comercial teria revidado e quebrado várias garrafas de cerveja na cabeça do médico.

Gilberto Santos foi conduzido pela ambulância do Samu para um hospital de Aracaju nas primeiras horas deste domingo. O médico deu entrada no hospital com sangramento na cabeça. Já o representante comercial foi conduzido para o hospital de Capela, mas já recebeu alta.

O representante comercial vinha criticando em redes sociais a gestão do filho do prefeito, mas principalmente a gestão de Gilberto Santos no Hospital Cirurgia, que culminou em investigação e denúncia do Ministério Público.

Nas críticas postadas em sua rede social, ele, também, cita um sitio que teria sido comprado em São Cristóvão em nome do hospital por valor superfaturado, na gestão do médico.

Pistolagem política

Uma fonte de Nossa Senhora das Dores informou ao Hora News que Ediranir serve a grupos políticos adversários de Gilberto Santos para o difamar publicamente. Ainda, segundo a fonte, o próprio prefeito de Nossa Senhora das Dores, Thiago Santos, filho de Gilberto Santos, já foi alvo de críticas e denúncias caluniosas de Ediranir, que faz oposição política à família do médico.



Por Redação
Foto: YouTube/Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */