Ex-aluno coloca faca no pescoço de professora grávida

Duas professoras do Colégio Estadual Senador José Alves do Nascimento foram assaltadas na manhã desta segunda-feira, 18, no bairro Coqueiral. O fato aconteceu por voltadas 7h, após a entrada das docentes na escola.

De acordo com a coordenadora, que não quis se identificar, o assaltante estava armado com uma faca peixeira. A coordenadora disse ainda que alguns pais de alunos que estavam na porta do colégio reconheceram o rapaz como um ex-aluno da escola.

“Assim que quatro professoras e uma coordenadora entraram no local, o assaltante veio, colocou a peixeira no pescoço de uma delas, que esta grávida, e roubou as bolsas de duas docentes, que continham documentos pessoais, do carro, cartões de crédito e dinheiro. O assaltante estava com os olhos vermelhos e aparentava ter usado drogas”, descreveu a coordenadora, que ainda contou que ele já estava no local antes da abertura da escola.

Segurança

A funcionária do colégio também disse que neste dia o vigilante da escola não foi trabalhar. “As professoras não desconfiaram de nada e acharam que ele era pai de algum aluno”, relatou.

O presidente do grêmio estudantil, que teve medo de revelar seu nome, contou que os estudantes vão ficar com medo de ir à escola. Ele também contou que, normalmente, não há problemas no local, mas que, antes da greve dos professores, houve uma ocasião em que um traficante entrou ferido no colégio durante o turno da noite, e os alunos ficaram apavorados.

“Queremos policiamento na escola. Nosso bairro é perigoso e depois desse fato os alunos vão ficar com medo. Para tentar alertar as autoridades, faremos uma manifestação a partir das 14h desta segunda. Vamos fechar a escola e ninguém vai entrar”, declarou o estudante.

Por Monique Garcez e Kátia Susanna
Fonte: Infonet

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */