O ex-agente de inteligência do Governo dos Estados Unidos, David Grusch, que trabalhou na Agência de Inteligência Geoespacial do Departamento de Defesa, afirmou nesta quarta-feira (26), durante audiência no Congresso dos Estados Unidos, que o governo norte-americano estaria ocultando naves alienígenas.
Segundo o ex-agente, materiais biológicos não-humanos foram recuperados em operações secretas, sendo que os materiais biológicos encontrados não eram reconhecíveis como sendo de origem humana.
“Não humano, e essa foi a avaliação de pessoas com conhecimento direto sobre o programa com quem conversei”, disse Grusch, conhecido como “delator” da ocultação de naves extraterrestres.

Ele afirmou ainda que membros do governo estariam “operando em sigilo” e mantendo o público alheio à presença de naves extraterrestres.
Os ex-oficiais David Fravor, ex-comandante da Marinha, e Ryan Graves, ex-piloto da Marinha, que também prestaram depoimento ao Congresso, corroboraram a hipótese investigada de que o governo dos Estados Unidos tem escondido informações sobre naves “alienígenas” e compartilharam relatos sobre seus próprios encontros com fenômenos anômalos inexplicáveis.
Por Redação
Foto: Exoss Citizen Science Project
Comente