Mensagens que circulam nas redes sociais e em grupos de WhatsApp dão conta que um homem, que seria estudante de engenharia de produção da Universidade Tiradentes (UNIT), em Aracaju (SE), está ameaçando atacar a instituição, bem como seus alunos, professores e diretores.
Nas redes sociais, o estudante fala em dia e hora em que todos terão que pagar por seus pecados, e ameaça matar todos que estiverem na universidade no momento da ação terrorista.
“Galera da Unit, se ligue que tem um cara que tá ameaçando os professores e diretores da Unit, ele faz engenharia de produção, ele tá falando que chegou o dia dele, e que tá na hora de todo mundo pagar pelos pecados, e disse que vai matar todo mundo que puder na Unit, os seguranças já foram informados que é para reter ele nas portarias, tá maior loucura”, diz uma publicação de um dos universitários preocupados com a ameaça.
A assessoria de imprensa da UNIT confirmou ao Hora News a existência das ameaças e afirmou que toda a universidade já está ciente do assunto. Ainda, segundo a assessoria, o homem é estudante de engenharia de produção da universidade.
“Prezados acadêmicos, estou escrevendo para avisar a todos que a instituição já está tomando todas as providências relacionadas à ameaça feita nas redes sociais. Além do reforço na segurança, estamos com a polícia acionada e tudo está sendo investigado. Assim sendo, todas as atividades acadêmicas e provas estão mantidas”, diz um aviso da direção da universidade encaminhado para os estudantes.
Uma nota pública de esclarecimento será divulgada ainda esta tarde pela instituição.
Polícia militares na UNIT para reforçar segurança Cadeiras para reforçar portas das salas de aula
Fotos: Redes Sociais/Divulgação
Comente