O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), ocupou a tribuna na tarde dessa segunda-feira 5 para condenar o que ele entende por “pressão política” do prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique (PDT) junto a setores da imprensa de Sergipe com o objetivo de inviabilizar as críticas do democrata. Augusto é pré-candidato a prefeito de Socorro contra Fábio Henrique.
Ao iniciar seu pronunciamento, Augusto Bezerra disse que Fábio Henrique “fica de rádio em rádio pedindo que os locutores e donos de emissoras não deixem eu fazer minhas críticas. Eu digo ao prefeito que eu falo até de um carro de som na frente da Prefeitura. Agora, o problema é que esse prefeito é fraco e frouxo! Pensei muito antes de fazer esse pronunciamento aqui, mas chegou ao limite. Estou avisando que isso não se repita, caso contrário, volto a essa tribuna e vou trazer assuntos de Socorro. Tudo documentado e farei as denúncias daqui mesmo”.
Em seguida, Augusto Bezerra denunciou que Fábio Henrique teria chamado vereadores papel. “Fábio Henrique está acostumado a desrespeitar seus adversários. Fez muito isso quando era radialista. Ele não vai colocar pechas em mim até porque ele não sabe com quem está lhe dando. Além de Jesus Cristo, só minha mulher e minhas filhas são capazes de me convencer a retirar essa pré-candidatura”.
“Se o prefeito tiver coragem que me dê uma resposta. Agora ele fica passeando por aí com uma pesquisa falsa, mas nunca se interessou em discutir com a sociedade de Socorro sobre a extensão de um Campus da UFS no município. Fábio Henrique usa o poder político para tentar calar a imprensa. Agora, Socorro é a cidade mais suja do Estado e ele ainda deve R$ 9 milhões à Torre! Me respeite, se quiser ser respeitado”, completou o democrata.
Augusto Bezerra foi ainda mais longe e disse que “vamos falar sobre o Lama Zero que ele prometeu e não cumpriu! Não tirou porque é o prefeito da lama! Não construiu as creches e bibliotecas que prometeu e quer ganhar a eleição dessa forma? Jogando sujo? Sem contar que é um político que fica em cima do muro, ou seja, de dia conversa com os irmãos Amorim e à noite com Déda e Jackson Barreto. Esse não é o caminho dos homens de bem!”.
“Se continuar interferindo na imprensa, vou trazer os temas de Socorro para a tribuna da AL. Socorro está com seus ônibus sucateados e essa é a prova que o município não tem prefeito. Marque um debate na sua emissora, agora não mande intermediários seus vir conversar comigo. Tudo na vida tem limites e, se necessários, vou até o Ministério das Comunicações para ter o direito de participar dos programas. Sou pré-candidato a prefeito e, se meu partido apostar, serei candidato. Não ameaço ninguém, mas também não aceito essas ameaças”, concluiu.
Fonte: Agência Alese
Comente