Esposa de deputado sergipano é nomeada em órgão de fiscalização com super salário

Um dos órgãos com os cargos mais cobiçados no país é o Tribunal de Contas, responsável pela fiscalização das contas dos demais poderes, principalmente o Executivo. E quem conseguiu um cargo com um super salário neste órgão de fiscalização foi a esposa do deputado federal Rodrigo Valadares (União), um dos parlamentares que mais cobram atuação do Tribunal de Contas nos executivos.

Nomeada em um importante cargo de comissão no Tribunal de Contas de Sergipe TCE-SE), Moana Rollemberg Marinho Valadares terá salário mensal de R$ 18 mil. Por ano, ela vai receber cerca de R$ 216 mil por seus serviços prestados ao tribunal.

Para o deputado Rodrigo Valadares, não há nenhum antirrepublicanismo na nomeação e a esposa aproveitou a oportunidade que surgiu para trabalhar no órgão fiscalizador.

“Não há nada de antirrepublicano. É um ato legal e lícito, uma oportunidade que ela teve e que vai contribuir muito para o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe”, diz Rodrigo em entrevista especial ao jornalista Jozailto Lima, no JL Política.

De acordo com o parlamentar federal, Moana Valadares é competente, preparada e dará uma grande contribuição ao estado de Sergipe.

Rodrigo e Moana orando juntos (Foto: Arquivo)

“É evidente que ela trabalha e irá contribuir muito para o nosso Estado. Sou suspeito para falar, por ser marido, mas tenho total convicção de que ela é muito competente, preparada, tem formação e tem plena capacidade de exercer o cargo. Agora, considero ser extremamente desrespeitoso com uma mulher um marido estar respondendo pela sua esposa”, conclui.

O deputado federal Rodrigo Valadares é um dos principais nomes da direita em Sergipe e poderá disputar em 2024 a Prefeitura de Aracaju.




Por Redação
Foto: TCE

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */