Enfermeiro do Huse e Santa Isabel morre com suspeita de dengue hemorrágica

Uma morte suspeita de dengue hemorrágica está sendo investigada pelas autoridades sanitárias. A vítima foi o enfermeiro Fábio Henrique Santos Custódio Divino, de 41 anos, que morreu nesta segunda-feira (7), em Aracaju, com suspeita da doença.

Segundo o Laboratório Central de Sergipe (Lacen), uma investigação foi aberta para apurar a real causa da morte do profissional de saúde, sendo dengue hemorrágica a principal suspeita do óbito.

De acordo com familiares, o enfermeiro teria passado mal na quinta-feira (3) e foi encaminhado a um hospital da capital, mas após o atendimento foi liberado. Porém, no domingo (6), ele foi internado após o quadro de saúde se agravar, mas não resistiu e faleceu no dia seguinte com disfunção múltipla dos órgãos.

Enfermeiro vítima de provável dengue (Foto: Coren)

Fábio Henrique Santos Custódio Divino era servidor público da área da saúde e trabalhava no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) e no Hospital e Maternidade Santa Isabel, na capital sergipana.

A Secretaria de Estado da Saúde e o Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren) emitiram nota de pesar pelo falecimento do enfermeiro.





Por Redação
Foto: Agência Brasil

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */