Encontro de Filiados do PT de São Cristóvão recebe os pré-candidatos Júlio de Marcos e Gedalva Umbaúba

O agrupamento dos petistas históricos de São Cristóvão: Claudio Sanclau, Edmilson Brito, Flávio Henrique, Angelino José, Edésio júnior, e agora o vereador Marcus Lázaro, entre outros, realizou um grande encontro com dezenas de filiados que lotaram o espaço onde ocorreu o evento, na noite desta segunda-feira (15), no Loteamento Rosa do Oeste, no Bairro Eduardo Gomes.

O objetivo do evento foi para apresentar os pré-candidatos do agrupamento para as próximas eleições municipais, sendo Júlio de Marcos Santana, pré-candidato a prefeito, Gedalva Umbaubá, nova filiada do PT, pré-candidata a vice, e Marcus Lázaro, pré-candidato a reeleição de vereador. O encontro também serviu para confirmar o apoio do grupo ao projeto encabeçado pelo prefeito Marcos Santana.

Prestigiaram o evento, os pré-candidatos Júlio de Marcos Santana, Gedalva Umbaúba e Marcus Lázaro, além dos representantes do senador Rogério Carvalho e do deputado federal João Daniel, Claudionor e Lizandra, respectivamente. Todos falaram da importância de manter o grupo unido pela continuidade de um projeto de gestão que está dando certo em São Cristóvão.

Destacando as falas, Júlio de Marcos Santana, que ainda está à frente da Secretaria de Infraestrutura da cidade mãe de Sergipe, ressaltou as obras idealizadas pelo prefeito Marcos Santana.

“Estou preparado para este desafio e agradeço a confiança deste agrupamento que demonstra, neste evento, o apoio ao nosso projeto de fazer São Cristóvão continuar no rumo certo”, disse Júlio.

Gedalva Umbaúba também agradeceu a acolhida do agrupamento pela sua chegada ao partido.

“Estou bastante feliz com a recepção deste grupo e sinto, na força destas mulheres que estão aqui e de cada companheiro, a mesma inspiração de lutar pela igualdade e contra as injustiças”, destacou Gedalva.

O vereador Marcus Lázaro narrou o grade trabalho realizado pela atual gestão do prefeito Marcos Santana e disse se sentir horado em ter feito parte da bancada que deu sustentação ao prefeito e que se sente mais feliz ainda pelo apoio desse agrupamento, em reconhecer o seu papel de legislador e de poder representá-los.

Antes do encerramento do evento, foi feita a filiação de duas lideranças: o diácono e psicólogo José Passos e Cristian do MST do Acampamento Emília Maria, em São Cristóvão.


Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Flávio Henrique

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */